Inscrições homologadas

Inscrições Homologadas - EDITAL Nº 24/2016

Publicação da lista de inscrições homologadas para o concurso de Professor Substituto da Regional, na área de Biologia Celular (Citologia), Embriologia e Histologia (Biologia dos tecidos e histologia de órgãos e sistemas) - Edital nº 24/2016.

A Chefia do Instituto de Biociências da Universidade Federal de Goiás - Regional Jataí torna pública a homologação da inscrição dos candidatos ao Concurso Público para o cargo de Professor Substituto da Regional, na área de Biologia Celular (Citologia), Embriologia e Histologia (Biologia dos tecidos e histologia de órgãos e sistemas) - Edital nº 24/2016.

Conforme item III das Normas complementares "O prazo para recurso será de 24 (vinte e quatro) horas após a publicação das inscrições homologadas".

Clique aqui para visualizar a Lista de Inscrições Homologadas.